Baralho Da Maria Padilha PDF

Title Baralho Da Maria Padilha
Author Daya Devi Carvalho
Course TEORIA DA CIÊNCIA
Institution Universidade de Brasília
Pages 47
File Size 1.3 MB
File Type PDF
Total Downloads 24
Total Views 142

Summary

LEITURA OBRIGATORIA...


Description

1 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Baralho da Maria Padilha Por Eliane Arthman

Ramona Torres/2013

RT

2 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Curso: “Baralho da Maria Padilha” Poder, Magia e Simplicidade.

Facilitadora: Ramona Torres Kallin Evoriana - Escritora & Oraculista www.cursosderamonatorres.blogspot.com www.ordemdatradicaodacoruja.blogspot.com [email protected] Realização: Sociedade Esotérica Rajor www.sociedadeesotericarajor.blogspot.com [email protected] Direção Geral: Jorge Guimarães Este é um baralho que foi concebido a partir de singela intuição. Maria Padilha é uma entidade cheia de vivacidade, força e fé, além de possuir merecimentos espirituais que lhe permitem atuar diretamente em assuntos que envolvem a dimensão em que vivemos. No combate ao mal, as falanges de Luz sempre contam com o seu valoroso auxílio, pois Maria Padilha é uma intermediadora que trabalha com a energia vital que transita entre o concreto mundo carnal e o etéreo mundo espiritual.

RT

3 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Tópicos

Um pouco sobre Maria Padilha Seu Culto Abençoado Significado das Cartas Métodos de Jogo Magias de Padilha A Autora Eliane Arthman Agradecimentos a Eliane Arthman Um pouco sobre Maria Padilha Nas sessões de umbanda, obsessores são colocados nos corpos de vários médiuns “rodantes” e quando são retirados por enfermeiros da espiritualidade, o “povo de rua” se manifesta para descarregá-los. Dentre essas entidades de auxílio, conhecidas como “povo de rua”, estão várias falanges ligadas à Maria Padilha. É preciso frisar que Maria Padilha jamais serviu ao mal ou às trevas! Ela se manifesta utilizando uma baixa densidade, para assim poder alcançar as falanges contrárias a luz, auxiliando-as em sua libertação astral. E o intuito desse baralho é justamente auxiliar nos momentos de difícil decisão, para que de alguma forma o melhor caminho seja seguido. Vivemos numa dimensão que exige de nós força e perseverança. Precisamos caminhar para nos locomover, falar para manifestar nossos pensamentos e viver sob a tutela das Leis que regem a dimensão em que vivemos que no caso é a terceira dimensão. Para esclarecermos ao leitor, a primeira dimensão corresponde ao tamanho de um ponto que não é visto nem no mais potente microscópio; a segunda dimensão corresponde ao tamanho de uma pequena linha que só pode ser vista sob a lente de um potente microscópio. Vivemos na terceira dimensão que é imensamente maior que as dimensões anteriores. Já na quarta dimensão, que é a

RT

4 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz dimensão que já está sendo instalada no planeta, não existe Tempo ou Espaço. Mas enquanto permanecermos na terceira dimensão, precisaremos vencer as Leis que a regem, trabalhando incessantemente no intuito de superar o mal que sempre tenta nos afastar do caminho da luz e da fé! Falar desta entidade tão apreciada e poderosa dentro da Umbanda é uma honra! Mais como existem tantas histórias relacionadas a esta entidade, que achei melhor não incluir nenhuma em especial. Maria Padilha é uma pomba-gira muito feiticeira e adora vestir preto e vermelho, recebe seus pedidos e oferendas nos cruzeiros de chão como em cemitérios. Adora bebida Anis, farofa amarela e bolinhos de carne moída com pimenta. Recebe rosas vermelhas, cigarrilhas e adereços de mulher. Trabalha muito, basta pedir que ela estará lá prontinha para te ajudar! Ajuda, desamarra, abre e fecha caminhos... Quando esta incorporada é muito dançante e alegre, fala alto e dá muita risada.

Seu Culto Abençoado Um dia conheci uma mulher, e ela é a Rainha, seu nome é Maria Padilha!!! Ela me provou, sem eu ter pedido, que em qualquer lugar, ela foi, é, e sempre será uma Rainha!!! Muitas boas coisas aconteceram em minha vida, quando eu conheci esta Padilha!!! A mulher é danada, arretada que ela só! Adora dançar e cantar, seus feitiços nunca ousam acabar! Uma vez trabalho feito, jamais será desfeito!!! Ela é uma maravilhosa amiga. Quem tem sua amizade, tem muito mais, do que qualquer coisa em valor material. Maria Padilha mulher linda, charmosa e perfumada, ela é a Padilha!!! Num momento de minha vida, em que eu estava desesperada, chorava pelos cantos, não comia e nem falava! Chamava por essa mulher, todos os dias desesperada!!!

RT

5 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz Quando não mais tinha esperança a resposta apareceu! O telefone então tocou, um recado ela deu!!! Me avisaram que ela havia aparecido, e mandou-me chamar, apressei-me, corri, e com ela fui falar!!! Bastou apenas uma conversa p/ meu humor se levantar, sem ter que comprar nada, ela tratou de trabalhar!!! Ah gente!!! Minha vida melhorou! E tudo se acalmou! Radiante eu fiquei, e até engordei!!! Passei a sorrir, dançar, falar, correr e namorar!! Isto tudo agradeço à ela: MARIA PADILHA. E HOJE, depois de tanto sofrimentos, humilhações que eu passei, não passo necessidades, porque nela confiei!!! Maria Padilha é uma pombogira de luz! Ela ajuda a todos que precisam da sua proteção! Traz a pessoa amada, desde que essa mereça, trabalha prontamente para o bem! Maria Padilha gosta de brincos,colares, pulseiras, perfumes, e todos os acessórios femininos, ela teve todos os homens que quis aos seus pés, por isso ajuda também as mulheres que não tem seu amor correspondido. Amiga das mulheres, assim é Maria Padilha,uma mulher encantada, que muito foi amada. Apesar de ser famosa pela sua desenvoltura em fazer e desfazer qualquer trabalho, Maria Padilha é também exímia guardiã. Explicando por que Maria Padilha : A primeira falange conhecida de Pombas Giras foi a Maria Padilha, e obviamente seria a primeira a sofrer os preconceitos, ou melhor, os falsos conceitos, atribuídos às Guardiãs. E também seus médiuns, foram pioneiros corajosos, a trabalharem com uma entidade desconhecida e estigmatizada. Todos os médiuns, TODOS, sem exceção, sofrem assédios de espíritos do baixo astral, que estão sempre a tentar provocar-nos a famosa "queda". Se hoje, com mais conhecimento sobre as Pombas Giras Guardiãs, encontramos centenas de médiuns ainda vítimas de

RT

6 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz conceitos deturpados fortemente enraizados em seus inconscientes, imaginem como isso se dava há décadas atrás. Tempos em que a falta de conhecimento, propiciava o assédio de kiumbas a médiuns pouco esclarecidos, bem como facilitava a mistificação por parte de supostos médiuns e guias. Esse inicial cenário caótico de mediunidade, animismo e mistificação, sem esclarecimentos, foi palco profícuo para lendas degradantes. Se Exú ainda era entendido como a imagem sincretizada do diabo, o que era então essa tal Pomba Gira? Só podia ser a "mulher do diabo, a mulher de Lucifer" !Sabemos que a mulher, na cultura patriarcal, ocupava apenas dois lugares: santa ou promíscua. E convenhamos, como "santas", as nossas Guardiãs, não conseguiriam cumprir suas funções! Qualquer mulher com desejos sexuais, anseios de independência financeira, insubordinação às regras do que entendiase "ser uma boa esposa", era vadia, louca ou possuída pelo demônio. Então, enquanto espíritos com apresentação feminina, Pombas Giras também teriam que enquadrar-se em um dois polos extremos, só restaria o de promíscua. Pomba Gira era a representação máxima de tudo o que era transgressor e pecaminoso, aos olhos de uma sociedade hipócrita, sem discernimento dos verdadeiros valores espirtituais. Maria Padilha foi inevitavelmente associada a Asmodeu e a Lilith, e seus médiuns a possuídos lascivos.(As associações com bruxas lendárias, deu-se pelo aspecto magístico fortemente presente nas Pombas Giras Guardiãs). Muitos espíritos obsessores aproveitaram-se duplamente: obssediavam e fascinavam médiuns e ao mesmo tempo insulflavam "puritanos" contra esses mesmos médiuns e "seus espíritos do demônio". Á Maria Padilha resta o Inferno. E por que não? Já que Pombas Giras são Guardiãs que atuam também nas trevas, levando luz e oportunidade aos espíritos que lá encontram-se." Reinam no Inferno, como Rainhas esperadas por muitos, conduzindo para a luz

RT

7 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz os que já têm merecimento e levando para as trevas, os que ainda não compreenderam o verdadeiro amor de Deus". Entendem melhor que ninguém a luz e a sombra, vivenciaramnas dentro de si mesmas e realizam seu trabalho com conhecimento de causa. Escolheram o Inferno para trabalhar, não como anjos caídos ou seres degredados e sim como Guardiãs. Mas sabemos que tolos e ignorantes ainda usarão essa denominação para evocarem Kiumbas que usurpam o nome e o trabalho duro das verdadeiras Guardiãs de Maria Padilha, para espalharem a difamação e o medo.

Significado das Cartas As Cartas - Baralho da Maria Padilha

Carta 01 – Os Cristais / Virtudes, Sabedoria. Dependendo das cartas ao redor, pode significar a intercessão de um bom conselheiro, um guia ou um Mestre em favor do consulente.

Carta 02 - O Lápis

RT

8 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz Notícias breves. Notícias chegarão brevemente. O caráter dessas notícias, dependerá das cartas que a permeiam.

Carta 03 – A Luva Passado. Amor perdido. Esta carta refere-se a acontecimentos passados. Pode ser um amor, uma perda ou um detalhe que marcou a nossa vida no passado e que no momento atual precisa ser re analisada.

Carta 04 – A Vela Magia, Feitiço. Esta carta refere-se à magia espiritual ou pode ser também, algo que envolve o encanto ou o carisma pessoal.

Carta 05 – As Moedas

RT

9 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz Moedas, Riquezas. Essa carta diz respeito à prosperidade ou a sorte nos caminhos materiais. As cartas que a rodearem esclarecerão se as notícias são boas ou ruins.

Carta 06 – O Vaso de Flores Boas Notícias. Essa carta minimiza a negatividade das cartas que a rodearem. Ela afirma que as coisas tendem a melhorar.

Carta 07 – A Lua refletida no Mar Melancolia, Depressão ou Lágrimas. Essa carta significa um período de provas na vida do consulente. As cartas que a ladearem é que poderão esclarecer em qual aspecto da vida isso se dará.

Carta 08 – A Lâmpada Acesa

RT

10 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz Surpresas. Essa carta indica que algo inesperado vai acontecer. Muitas vezes ela indica uma gravidez. É preciso observar as cartas que a rodeiam.

Carta 09 – A Poltrona Negra Morte ou Alguém que foi embora. Essa carta indica problemas de várias ordens. É preciso prestar a atenção e ter muito cuidado em sua análise. Vou citar alguns exemplos do que ela pode significar: depressão, doença grave, segredos, magia negra, fofocas, problemas psicológicos e angústia.

Carta 10 – Cordas com Nós Apertados Embaraços e Dificuldades. Essa carta refere-se a confusões, dificuldades ou embaraços em assuntos que as cartas que a rodeiam pode esclarecer.

RT

11 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 11 – O Menorah. Espiritualidade Maior. O Menorah, ou candelabro de sete braços é um dos símbolos mais conhecidos mencionados na Bíblia. No Livro do Êxodo pode ser visto na história de como Moisés teve uma revelação divina no monte Sinai relativo à construção do Tabernáculo, com detalhes sobre o seu interior e exterior, e como numa destas partes encaixava este "candelabro": ou Menorah. Portanto, essa carta significa a divina Luz de Deus.

Carta 12 – O Punhal Espiritualidade Menor. Esta carta refere-se aos espíritos intermediários que trabalham para a dimensão em que vivemos. São os chamados povos de caminho. São eles que materializam nesse plano as ordens das hierarquias da Luz.

RT

12 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 13 – A Taça servida pela Mão que porta o anel de Cobra. Traições. Essa carta refere-se às traições. Deve-se observar as cartas que a rodeiam, para identificar de onde vem essas traições. Mas depois de uma certa experiência com o manuseio do Baralho, verificamos que algumas entidades se manifestam através dela. Dentre elas estão Exus e Pombas-Gira. Por isso, convém interpretar mais profundamente o seu significado.

Carta 14 – A Pulseira de Ouro Grande Amor. Essa carta refere-se a algum acontecimento romântico. Depois de interpretar as cartas que a rodeiam, você poderá entender a que se ela se refere dentro do contesto da jogada. Muitas vezes ela pode significar uma sociedade promissora ou uma profunda simpatia entre amigos.

RT

13 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 15 – O Triângulo e o Ovo Viagens, Mudanças de Vida. Essa carta refere-se a mudanças em qualquer aspecto da vida do consulente, sempre observando as cartas que a permeiam. Também pode significar uma gravidez ou uma viagem.

Carta 16 – O Quadro de Palhacinho Alegrias e Comemorações. Essa carta refere-se a alegrias e realizações em certos aspectos da vida do consulente. Deve-se observar as cartas circundantes, pois algumas vezes ela pode anunciar a chegada de um bebê.

RT

14 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 17 – A Balança Justiça ou Equilíbrio Emocional. Essa carta refere-se a assuntos de justiça, de papéis pendentes ou de heranças. Pode significar, também, a necessidade de equilíbrio e de cabeça fria para resolver assuntos de difícil solução.

Carta 18 – A Rosa Vermelha Notícias Distantes ou Caminhos demorados. Essa carta referese tanto a acontecimentos passados quanto a acontecimentos que ainda virão ou que demorarão a ocorrer.

RT

15 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 19 – O Cigarro Aceso Vício ou Teimosia. Essa carta refere-se a comportamentos não moderados ou fora dos padrões. Ela aconselha uma revisão quanto a pensamentos e ações que podem estar sendo doentios e mal direcionados. A carta pede que se tome cuidado com a permissividade.

Carta 20 – A Luz vermelha Acesa Perigo ou dificuldade no caminho. Essa carta é um alerta para situações perigosas. Pode ser, também, que pensamentos negativos estejam se insinuando para deter a vitória do consulente. Ela pede, também que o consulente tome certos cuidados na área de segurança pessoal.

RT

16 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 21 – O Véu de Noiva / Casamento. Essa carta refere-se a uniões em vários aspectos da vida do consulente. Pode ser uma sociedade que será proposta; um pedido de namoro ou de casamento ou até mesmo uma surpresa na área financeira e econômica do consulente.

Carta 22 – As Mãos em Cumprimento União ou Negócios que chegam. Essa carta refere-se a novas oportunidades que surgirão na vida do consulente. Uma nova sociedade, a extensão dos negócios ou até mesmo a chegada de uma pessoa que será importante em sua vida.

RT

17 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz Carta 23 – A Âncora Confirma. Essa carta confirma as cartas ao seu redor.

Carta 24 – Uma Calça de Homem Uma Pessoa Intermediária (homem). Essa carta refere-se a um homem que as cartas ao redor podem indicar quem seja.

Carta 25 – Uma Saia de Mulher Pessoa Intermediária (mulher). Essa carta refere-se a uma mulher que as cartas ao redor podem indicar quem seja.

Carta 26 – O Perfil de uma Mulher

RT

18 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz A Consulente. Essa carta indica a consulente ou a mulher, noiva ou amante do consulente.

Carta 27 – O Perfil de um Homem O Consulente. Essa carta indica o consulente ou o esposo, noivo ou amante da consulente.

Carta 28 – O Cão Amigo Fiel ou Aliado. Essa carta refere-se à ajuda de um amigo fiel, carnal ou espiritual. Muitas vezes o povo de rua (Exu) se manifesta através dessa carta.

RT

19 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 29 – A Estrela de Davi Vitória. Essa carta refere-se a uma vitória do consulente em algum aspecto de sua vida. As cartas que a permearem indicarão em que área se dará essa vitória.

Carta 30 – A Ferradura Boa Sorte. Essa carta refere-se à sorte em algum aspecto da vida do consulente. Deve-se observar as cartas que a rodeiam para saber em que setor a estrela do consulente brilhará.

RT

20 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 31 – O Malandro Roubo, Perdas, Desgaste ou Pessoa Perigosa. Essa carta aconselha que o consulente tenha cuidado em algumas transações. Deve-se prestar a atenção ao assinar contratos ou com negociações diversas que requeiram sua assinatura ou papéis de justiça. Algumas vezes as entidades ciganas ou o Zé Pelintra (Malandro) se manifestam através desta carta.

Carta 32 – A Janela de Casa Em Casa. Essa carta refere-se a assuntos familiares.

RT

21 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 33 – A Porta da Rua Pela Porta da Rua. Essa carta refere-se a assuntos de fora de casa, como assuntos de trabalho, de amigos ou de pessoas de fora de casa. Tranca-Rua (Exu) costuma manifestar-se através dela.

Carta 34 – As Borboletas sobre a Flor Casamento Feliz. Essa carta refere-se a relacionamentos felizes, tanto no campo afetivo, quanto nas relações de amizade ou de negócios.

RT

22 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Carta 35 – O Colar Arrebentado Separação, Rompimento. Essa carta refere-se a separações tanto afetivas quanto de amizade ou de negócios. Pode referir-se, também, a quebra de promessa, de palavra ou de contrato.

Carta 36 – Caminhos de Sol Caminhos Abertos. Essa carta refere-se a desimpedimentos na vida do consulente. As estradas estão abertas, permitindo que a vitória possa chegar a sua vida.

Métodos de Jogo

RT

23 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz

Como deitar as cartas do baralho de Maria Padilha. Embaralhe bem as cartas mentalizando a pergunta ou o seu propósito para a consulta. Coloque sua mão por sobre todo o baralho arrumado em um só grupo, corte em dois ou em três partes, junte tudo e, com todo o baralho numa das mãos, vá deixando cair um monte de cartas (cuidado para não deixar cair muitas cartas, para que não falte para completar os últimos montes de cartas), em forma de cruz, com cinco montes de cartas na vertical e quatro na horizontal, como se fosse uma cruz. Faça essa cruz de cima para baixo, com cinco cartas no sentido vertical e quatro no horizontal. Caso esteja deitando cartas para um consulente, peça que ele faça a cruz de frente para ele.

01 C

a

r

t

a

RT

24 Sociedade Esotérica Rajor Baralho da Maria Padilha Uma Rainha a Serviço da Luz 06 C

a

r

07

t

a

C

a

r

02

t

a

C

a

r

08

t

a

C

a

r

...


Similar Free PDFs